Meio tenso essas semanas, ENEM, e postagens emotivas me fizeram parar com o movimento por aqui. mais vou tentar cumprir com o prometido, e começar a postar novamente sobre coisas interessantes e deep web (por que deep web é legal :3)
Mas hoje, eu vim falar de anime. bom, como todos sabem, o naruto acabou (e eu achei o final meio bosta), mais eu fiquei meio triste. então para acabar com a tristeza, vou fazer sobre um ecchi que eu assisti a muito tempo atrás, o Kissxsis!
Não que eu seja um pervertido doente, mais sabe, antigamente e até hoje eu sou bem viciado em ecchi (não, não sou um pervertido doente, seu babaca), mais sou viciado por que gosto da história por trás disso. normalmente é envolvente, e tem peitos, qualquer um gosta de peitos e de histórias que te prendem. Na época, foi o meu primeiro ecchi. e eu vi cada bizarrice sem fim que eu fiquei com medo da cultura japonesa, sabe. mais enfim, vamos ao que interessa.
Kissxsis conta a história de Keita. é um estudante do ensino fundamental (começa por ai, relaxa que vai vim pior). ele vive em um casa com seus pais e suas meio irmãs gêmeas (Ako e Riko) que ficam toda a hora assediando ele, beijando, abraçando, sempre competindo pra ver quem mostra mais interesse e amor por ele. mas tem um porém nisso tudo, eles não são irmãos de sangue, e seus pais se casaram na infância, pela suas famílias com tradições rígidas, por esse motivo, por algum bizarro motivo, eles deixam elas agirem assim com o irmão, e ele não gosta de ser tratado assim.. e ai começa a putaria..
Incesto rola solto
As duas vivem brigando toda a hora, tanto com ele, tanto entre elas. assim começa um triângulo amoroso meio tenso, difícil de explicar. O mangá foi lançado em 11 de dezembro de 2005 e continua sendo publicado até hoje,com 11 volumes. Já o anime, teve 12 episódios e foi lançado em 2010. mas o que mais chama a atenção são as OVA'S, que foram lançadas 9 desde 2010, e existem previsões de OVA'S até 2015.
Kawaii desu :3
Sim, duas irmãs se pegando e um otário que não come ninguém e mesmo sabendo que elas não chegam perto nem de ser primas dele. bom, esse foi o primeiro ecchi que eu assisti na vida. e cara, depois desse, veio vários. e eu sempre tive essa impressão dos personagens principais masculinos. e eles sempre são assim. tenso. bom, boa noite/dia/tarde e bom fim de semana (se estiver vendo num sábado a noite, sem nada pra fazer, sabe), vou ficando por aqui, bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário