Voltei com tudo, mais é provavelmente por pouco tempo. sim, eu tenho vida social e profissional, diferentemente dos leitores (copy+paste rola solto nesse blog, seus ladrões), depois eu posto algo sobre meu curso, e o que eu faço no SENAI, juntamente com um pedido de ajuda (sim, a crise chegou até no SENAI), mas, chega de conversa, hoje eu vim com um anime que todos adooooram!..
Boku no Pico
Sim, essa foi a única imagem que eu consegui que não é tão ofensiva
Bom, alguns de vocês podem conhecer esse anime, por que só pelo nome e pela imagem isso já é ofensivo, mas eu irei explicar a história dele (lembrando que a opção sexual de todos os membros do blog é cabra macho). A história começa com um pré-adolescente chamado pico, que seria esse loiro que está na capa do poster, ele é afeminado e trabalha no bar de seu avô no verão. A maioria das vezes que ele aparece, o mesmo está vestindo roupas femininas, e faz natação nu ou com uma sunga azul (sim, isso não é mentira), depois que mokkun, esse cara que está abraçando ele com um sorvete na mão, sugere para pico.
Guarda o lendário que é trap
Agora começa a parte escrota, ele é um anime shotacon (aonde um adulto se sente atraído por uma criança mais nova), normalmente shotacon é descrito como uma mulher que se atraí por um jovem mais novo, mas já da pra imaginar o que acontece no caso desse anime, sim, exatamente. você pode pensar que isso poderia ser algo proibido ou até ofensivo, dando processos por difamação, pedofilia, etc, mas na verdade, no japão isso é normal (na verdade, o anormal no japão não existe, e se existir, deve ser algo muito sério, provavelmente envolvendo o fim do mundo), por que essas representações estão sendo feitas somente em desenho, então, não existe nenhum problema nisso (por um lado, faz sentido).
O anime gira em torno desse amor, e ainda existem outros personagens que se envolvem, até a irmã de um deles que acaba se masturbando vendo o irmão e o chico fazendo sexo (sim, eu tive que ver essa merda pra fazer a postagem) e por incrível que pareça, ainda existe um mangá, que se chama Um dia de chuva para Pico e Chico, e ele foi lançado em 2007, por Aoi Yuuki Madoka Kaname, (que por mais incrível, eu não sei o que se passou na mente doentia dessa mina, que deve ter comido muita merda pra escrever e desenhar uma porra dessas) e um jogo de videogame sendo desenvolvido desde 2008 (.. eu não acredito mais na humanidade) que foi confirmado pelo produtor do anime, além da super compilação de musicas que foi lançado em 2009 no japão, com o nome "eu sou um menino", tem 30 minutos de duração, inclui 8 vídeos musicais e inclui versão de karaokê (AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)
Aoi Yuuki Madoka Kaname
Bom, não dá pra explicar mais sobre o anime, se não eu vou começar a me cortar, só de saber que essa mina ai de cima gastou algumas horas de sua vida escrevendo um mangá shotacon tão escroto como esse, isso significa que ou ela fez por amor á arte, ou existia um publico específico pra ganhar muita grana com esse anime, e foi exatamente isso que aconteceu. rodou muita grana antes de lançar o anime, foram feitas diversas pesquisas para adequar cada personagem, tema e situação, assim eles criaram algo "perfeito" aos olhos de quem gosta.
Bom, deixo vocês com um vídeo no youtube avisando sobre o anime, sobre não assistir ele. eu não recomendo, nunca recomendarei para ninguém, tomará que o produtor e essa mina pare de comer merda e comece a fazer algo mais útil para o mundo (até criar um blog sobre variedades vale), qualquer coisa está valendo. bom, vou nessa, obrigado por você ter lido até aqui, ou ter copiado, tanto faz, curta nossa pagina no facebook, inscreva-se no nosso feed de notícias e curta a pagina no google+, que ajuda muito na divulgação, obrigado novamente, e até mais.
Não assista esse maldito anime
Nenhum comentário:
Postar um comentário