Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

10# Boletim

Aheooo Pessoal, sou o novo membro do Krugger Jogos!

Quem sou?

Ninguém!!!

Não questionei seus poderes de observação, apenas enfatizei o paradoxo de perguntar a um anônimo quem ele é. -V de Vingança

Bom... Sou um velho salvador amigo do nosso digníssimo Boss. Postarei coisas voltadas a jogos, mitologia e lendas. Claro que dependendo da ocasião posso vir a postar algo diferente.

Entrei nesse CRW blog, com o objetivo de fazer algo de útil, rsrsrs, espero que gostem dos meus "post's".

Chega de enrolação! Sou o Skoll, sim adoro cerveja, Escolhi esse nome pois sou fã de mitologia, especialmente nórdica e grega. Logo após esse boletim estarei fazendo uma postagem explicando meu nome e o "Deus" que ele simboliza, o Deus Skoll.

Para saber mais sobre minha adorável pessoa é só clicar em ''EQUIPE" logo em baixo do titulo do nosso blog.

Prazer mina-san. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

E lembrem-se: "
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"   -Homer Simpson



                                                  



                                                                                  








Nenhum comentário:

Postar um comentário