Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

4# Anime



                             ✰ ✰ Aheooo! Skoll aqui. (o adm que desce redondo)✰ ✰

Hoje irei falar sobre um jogo do tipo satânico "card game" muito famoso, quem não conhece Yu-Gi-Oh! ?
A franquia que hoje em dia é sucesso tanto em anime, mangá, games e cards games.

Começou como um anime baseado no mangá escrito por Kazuki Takahashi.
O ato de duelar se baseia em um jogo das trevas criado a mais de 5000 mil anos no antigo Egito, baseando-se em cards que invocam monstros de todos os tipo para o auxilio em duelos (batalhas 1x1) contra outros personagens.

Não irei me aprofundar muito no anime, pois são muitas temporadas e diversos protagonistas.

A Fase Yu-Gi-Oh! Duel monsters se divide em 7 temporadas com 224 episódios. (Ano 2000)

A fase Yu-Gi-Oh!GX em 4 temporadas com 180 episódios.(Ano 2004)

A fase Yu-Gi-Oh! 5D's em 3 temporadas com 154 episódios. (Ano 2008)

A fase Yu-Gi-Oh! Zexal em 4 temporadas e 98 episódios. (Ano 2011)

Bom eu acompanhei até a 4 temporada do GX, as outras fases não me chamaram a atenção, por ser mais infantil na minha opinião.

Mas quem nunca ouviu xingo da mãe por causa das Cards? A minha costumava dizer que era coisa do demônio e que trazia atraso de vida, já perdi muitas cards raras por causa dela... #Sad :'(

     Torneio?

Andei pesquisando e descobri que realmente existe um campeonato mundial de Yu-Gi-Oh!, esse campeonato acontece em países sorteados os prêmios variam de acessórios do anime, à cards raras, eletrônicos e etc...

Veja a final de 2013:
                            


Lembro que quando era guri a minha carta favorita e meu sonho de consumo era essa  →       →          →         

( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)  Muito gostosa  kawaii desu né?


E quem nunca duelou com seu amigo? Ou inventou habilidades que as cards não tinha?

Bom um dia eu e Krugger estávamos aqui em minha residência ( ͡° ͜ʖ ͡°)
e de repente a luz acaba ( ͡° ͜ʖ ͡°) ² sem nada para fazer eu e ele decidimos duelar entramos em modo nostalgia e jogos o jogo das travas com estilo a luz de velas. ( ͡° ͜ʖ ͡°) ³
                                       
                                      A primeira imagem está com flash de celular :3


                                     Não, não é um ritual satanico!!! Abraços do tio Skoll 

          ✰  "Todo mundo é idiota. Você, eu, este idiota. Está é minha filosofia." -Bender, Futurama




Nenhum comentário:

Postar um comentário